quarta-feira, 21 de maio de 2014

Uma maneira divertida de aprender a amarrar o sapato!

Foto: Uma maneira divertida de aprender a amarrar um sapato.

O seu filho está naquela fase em que eles estão aprendendo a renda , mas ainda não domina amarrar ? Lacing e amarrando são excelentes atividades para as crianças a desenvolver habilidades motoras finas e coordenação olho-mão . Esta atividade sapato aprendizagem precoce vai ajudar a incentivá-los nessas novas habilidades e eles vão se divertir muito no processo.
Em primeiro lugar, você precisa de um pedaço de papelão fino. Eu usei uma caixa de cereal e eu fiz o meu modelo de sapato nele. Desde que é tridimensional , certifique-se de chamar a sapato de ambos os lados , como mostrado acima na imagem .
Em seguida, fazer furos no papelão e adicionar reforços adesivos em torno dos furos . Isso vai fortalecer os buracos e mantê-los de ficar rasgado após o primeiro par de vezes de ser utilizado.
Então , eles estão prontos para pintar seu sapato como sempre que desejarem.
Por fim , adicione os atacadores ou fitas coloridas. Meu número 3, na foto acima tem os laços só para lhe dar um visual, mas eu não me atar -lo até que ele é pintado e seco.
Google tradutor: kidsactivitiesblog.com 
 Adorei essa ideia! visto no face Além da alfabetização  

Nenhum comentário:

Postar um comentário